Jogos da segunda rodada do Campeonato Uruçuiense foi marcado por empate, no Marrecão

A segunda rodada do Campeonato Uruçuiense aconteceu neste final de semana no Estádio Marrecão. No sábado (7) a disputa ficou entre os times São Francisco e Borussia com empate de 3×3.
O jogo teve como árbitro, Carlos Silva, auxiliares André e Walmir Braga e contou com a presença do secretário de esportes Robi e sua equipe, além dos dos veteranos Balinha e Félix da Cássia. A torcida também marcou presença na arquibancada lotando o estádio.
Já no domingo (08), Fortaleza e Bahamas pisaram no gramado do Marrecão com uma disputa acirrada, terminando em empate com placar de 1X 1.
Neste jogo a arbitragem ficou por conta do artilheiro Zé Bedeu com auxiliares Carlito e Edu e comissão disciplinar: Balinha, Félix da Cássia, cap.Pires, vereador Hélio, Aderson da Picanha e Werinton Credinorte.
O secretário de esportes Robi também conferiu o jogo de pertinho ao lado do prefeito dr. Wagner Coelho e ao final da partida foi realizado um sorteio de brindes arrecadados no comércio local.