José Azevedo Filho é nomeado novo coordenador do STRANS de Uruçuí em solenidade

Nesta terça-feira, 02 de maio, ocorreu a solenidade de posse do novo coordenador do STRANS (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) de Uruçuí, José Azevedo Filho. A cerimônia contou com a presença do ex-coordenador, major Carreiro, e com a representação do prefeito por meio do secretário de governo, Thiago Rafael.

O evento foi realizado na sede do STRANS, com a presença dos agentes de trânsito e do corpo administrativo da entidade. A nomeação de José Azevedo Filho representa uma mudança na liderança do órgão, que tem como objetivo melhorar o trânsito e o transporte público na cidade de Uruçuí.

Sob a nova coordenação, espera-se que o STRANS continue trabalhando para garantir a segurança dos cidadãos no trânsito e melhorar a qualidade dos serviços prestados.