Manutenção de terrenos limpos é responsabilidade de todos nós.

O proprietário do loteamento Santa Helena, atendendo a notificação da Secretaria de Meio Ambiente realizou a limpeza do terreno, às margens da PI que liga Uruçui a Benedito Leite/MA, no qual estava sendo transformado em Lixão por acúmulo de lixo depositado pela população. Dessa forma, a SEMMAN faz um apelo a população para que não deposite lixo em locais inadequados, que se atentem aos dias da coleta de lixo no seu bairro ou direcione o lixo diretamente para o Aterro Controlado municipal, comunica ainda que a disposição de lixo em locais inadequados é passível de multa! Vamos todos colaborar com a limpeza da nossa cidade, das vias públicas e privadas. Cidade limpa é sinônimo de povo Educado.