Materiais como lousas de vidro e impressoras são entregues nas escolas municipal

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria de Educação fez a aquisição de diversos equipamentos tais como: armários, lousas de vidro, arquivos de aço, prateleiras, bebedouros, impressoras, etc. Ressaltamos que pela primeira vez as escolas municipais terão lousas de vidro, objeto inovador, de fácil utilização com grande durabilidade. Alguns equipamentos já foram enfregues na SEMEC nesta semana e muitos outros chegarão em breve tudo isso será distribuído nas escolas municipais, esse material facilitará a organização e o trabalho dos funcionários administrativos dentro das escolas. Equipar as escolas municipais é um compromisso da gestão municipal. O prefeito dr. Wagner juntamente com a secretária prof. Reisimar não medem esforços para fazer uma Educação de qualidade.