Na noite desta última sexta feira 06/12 foi realizada a confraternização da Equipe Multidisciplinar de Uruçuí.

A confraternização da Equipe Multidisciplinar da Secretaria Municipal de Educação contou com a presença da Supervisora da equipe, a Psicopedagogoga, a Asistente sociail, dos cuidadores e da Secretaria de Educação uma noite muito agradável onde puderam coloca o papo em dia é saborear um delicioso jantar e no final todos receberam um cacto para cuidarem e renovarem suas energias durante todo o ano de 2020. A equipe Multidisciplinar através da SEMEC deseja a todos os cuidadores um Feliz Natal e um ano de 2020 repleto de grandes realizações com muita paz e saúde para todos.