Nova Santa Rosa ganha praça construída com recursos próprios do municipio

O prefeito Dr. Wagner Coelho inaugurou nesta terça (21/12) a Praça Sr. Lourival Bublitz, no Distrito de Nova Santa Rosa. Uma Praça construída com que recursos próprios do município que servirá como local de lazer para a comunidade.

Na inauguração estiveram presentes o vice-prefeito Stanley Carvalho, o Sr Celso Werner que preside a Associação de Produtores do distrito, representantes do Poder Legislativo, muitos moradores da comunidade e grande parte do secretariado.

A Prefeitura de Uruçuí investe na qualidade de vida do homem do campo, no ano passado o Distrito de Nova Santa Rosa recebeu uma Unidade Básica de Saúde padrão Ministério da Saúde que atende várias comunidades da região, além disso, em parceria com os agricultores, a PMU restaurou estradas vicinais, melhorando o acesso das comunidades circunvizinhas.

Na oportunidade, os moradores da comunidade receberam material para prática esportiva e as crianças do Distrito de Nova Santa Rosa fizeram uma apresentação natalina.