Nova sede da Prefeitura de Uruçuí começa a ser construída

O prefeito Dr. Wagner Coelho e o secretário de infraestrutura Ribamar Mateus foram conferir de perto os primeiros trabalhos de construção do novo prédio da Prefeitura de Uruçuí. A sede antiga foi demolida para dar espaço a nova estrutura, moderna, aconchegante e grandiosa para receber a população.
A nova sede do Poder Executivo municipal está sendo construída com recursos próprios e tem prazo de entrega de 12 meses. Mais um sonho dos uruçuienses que está saindo do papel.
“É um momento histórico para a nossa cidade que em breve vai contar com uma nova sede da Prefeitura, ampla, moderna, imponente e que mostra o desenvolvimento da nossa cidade”.