Novos Agentes Administrativos Tomam Posse em Uruçuí

Na manhã desta sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Uruçuí realizou uma cerimônia de posse para os seis novos agentes administrativos aprovados no concurso público municipal, conforme o edital 01/2023. O evento marcou um momento importante para a administração pública local, reforçando o compromisso da gestão com o fortalecimento dos serviços públicos.

A cerimônia foi prestigiada por figuras notáveis do governo municipal, incluindo o prefeito Wagner Pires Coelho, a Secretária de Governo Marina Sávia, o Sub Procurador do Município Romário Bastos, o Sub Secretário de Administração Lucas Barros e a Chefe de Gabinete Lis Estela. A presença desses líderes destacou a importância do evento e o apoio contínuo à excelência operacional na administração pública.

Os empossados, Klayriene Sebastiana Alves Soares, Lucas Martins Silva, Maria Clara Carvalho Nunes, Naiane Lopes de Almeida, Rodrigo da Costa Moreira e Vildson Leal Santos Barbosa, foram recebidos com entusiasmo e aplausos, sinalizando uma nova etapa em suas carreiras profissionais. Eles agora fazem parte do quadro de funcionários que serão responsáveis por diversas operações administrativas essenciais para o município.

Este evento não apenas celebra o início de uma jornada para os novos servidores, mas também reafirma a dedicação da Prefeitura de Uruçuí em manter uma equipe qualificada e motivada, pronta para enfrentar os desafios do futuro e contribuir significativamente para o desenvolvimento da comunidade local.