O comemoração dos 120 anos da cidade teve bolo e apresentações culturais além de fogos de artifício

A programação de aniversário de Uruçuí encerrou na terça-feira, na Praça Santo Antônio, com corte de bolo, apresentações culturais e apresentação do espetáculo “Nossa História”.

Um momento de celebração com todos os uruçuienses que contou com a presença do prefeito De. Wagner Coelho, vice-prefeito Stanley Carvalho, vereadores e secretariado municipal.

A noite fteve a participação do mini Mister Uruçuí, Ângelo Gabriel, Mister Teen Luís Henrique e Miss Teen Karolayne que recebeu a faixa da Miss Pacific 2021, Lorrany.

O balé do Serviço de Fortalecimento de Vínculos com crianças que são até atendidas pelos programas sociais também fizeram uma linda apresentação. Teve ainda Coral de Uruçuí, Banda de Fanfarra e queima de fogos de artifícios.
Foram distribuídos mais de três mil pedaços de bolo durante o evento.