O secretário municipal da Juventude, participou da Reunião Estadual da Juventude, em Teresina.

Durante esse encontro foi criado o Comitê Estadual de Gestores da Juventude.

Esse comitê se reuniu com a assessoria do ministro Ciro Nogueira, para tratar da destinação de recursos para as secretarias de Juventude do Piauí.

Na oportunidade ficou agendada uma reunião com o ministro no mês de setembro onde será apresentado projetos de desenvolvimento aplicados na juventude. Linha de crédito vinculado ao banco do nordeste, destinação de recurso pelo FNDE e parceria com o sistema S ( SEBRAE, SESC e SENAC).