PARFOR abre mais duas turmas de Ensino Superior em Uruçuí-PI

A Secretaria Municipal de Educação de Uruçuí, em parceria com a Universidade Federal do Piauí e o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, informa que serão abertas mais 2 turmas de formação de professores nas áreas de Educação Física e Letras-Português. Em função disso, convoca os professores da rede municipal de educação de Uruçuí e de municípios circunvizinhos, que manifestaram o desejo de realizar os referidos cursos na plataforma do PARFOR, para a matrícula institucional que será feita no prédio da Secretaria de Educação na próxima quinta-feira à tarde (das 14 às 18h) e na sexta-feira pela manhã (8 às 12h). A documentação é a seguinte:
• Requerimento de inscrição (modelo será disponibilizado em breve)
• 1 foto 3×4 recente
• Cópia do RG, CPF, Título de eleitor, prova de quitação eleitoral, prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e certificado de conclusão do Ensino Médio.
• Documento comprovando que está vinculado à rede pública municipal ou estadual da educação básica, atuando na área do curso que pretende realizar, devidamente assinado pela autoridade competente – secretário de educação ou chefe imediato. (modelo de documento será disponibilizado em breve)
Os cursos possuem duração de 4 anos. As aulas presenciais serão realizadas no período de férias escolares (janeiro, fevereiro e julho) e terão início no dia 7 de janeiro de 2019, em Uruçuí.
Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Educação de Uruçuí