Plano Municipal de Educação será discutido e elaborado propostas para o Novo Plano Nacional de Educação durante Conferência.

A Secretaria Municipal de Educação de Uruçuí juntamente com o Fórum Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação, tem a honra de convidá-lo para participar da IV Conferência Municipal de Educação, com o tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira.”, que tem como objetivos avaliar a implementação do atual Plano Municipal de Educação (PME) e elaborar e aprovar propostas para o novo Plano Nacional de Educação (PNE) 2024 – 2034.

O evento acontecerá dos dias 07 a 14 de dezembro de 2021, com a seguinte programação: entre os dias 07 e 13 de dezembro, das 08h às 17h, de forma 100% virtual, por meio do link https://forms.gle/eymC3bjMtRE2Wgba8, e no dia 14 de dezembro, o encerramento será realizado de forma híbrida (virtual e presencial), das 7:30 às 12:30, na Câmara Municipal de Vereadores, respeitando todas as medidas de segurança contra o COVID-19.

Participe desse estudo!