PMU doa terreno para construção de novo Fórum, em Uruçuí

Uruçuí irá ganhar um novo Fórum e o Juizado Especial Cível e Criminal, a Prefeitura de Uruçuí doou um terreno para a construção da obra. O termo de doação foi assinado hoje (27), pelo presidente TJ-PI, Desembargador Oliveira e o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, além do desembargador Manoel Dourado, desembargador Antonio Lopes, a juíza de Uruçuí, Dra. Patrícia, e os secretários Romildo Melo e Elano Coelho.
O novo prédio irá melhorar as estruturar da comarca, agilizando o julgamento de processos da região. O município de Uruçuí participa de um processo de desenvolvimento e a doação deste terreno, que tem mais de 3 mil metros quadrados, possibilitará uma prestação jurisdicional mais célere. Será um Fórum moderno, ampliado e que vai atender as necessidades jurídicas daquela Comarca”, frisou Dr. Wagner.