PMU entrega unidade de saúde na comunidade Tucuns

A Prefeitura de Uruçuí inaugurou a Unidade Básica de Saúde Maria Aleluia Lima Franco, na comunidade Tucuns, zona rural do município.

A obra foi construída com recursos próprios do município, um investimento no valor de R$ 526.607,00.

O prefeito dr. Wagner Coelho falou da alegria de levar para comunidade obras que impactam diretamente na qualidade de vida da população.

A comunidade Tucuns já recebeu inúmeras obras da PMU, como asfaltamento e outras tantas melhorias.

Durante a inauguração foi apresentado parte da equipe que irá trabalhar diariamente na UBS.
Estiveram presentes o vice-prefeito Stanley Carvalho, frei Arlindo, o presidente da Câmara Nesio Borges e os vereadores Helio do Açougue, Marcelo Leite e Baltazar representante a vereadora Eliana. Além da enfermeira Scarlet e a filha da homenageada, Poliana Lima Franco.