PMU presta toda assistência para famílias vítimas das enchentes

A Prefeitura de Uruçuí através de Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil continuam dando assistência as famílias prejudicadas pelas fortes chuvas. As equipes mapearam as áreas de riscos e estão retirando as famílias ribeirinhas que estão em situação de riscos. Em conjunto com as Secretaria de Infraestrutura, Educação, Saúde, Agricultura, Juventude, além da Igreja Católica e do Corpo de Bombeiros, está se oferecendo todo o apoio para as famílias afetadas pelas enchentes. “Estamos com casas alugadas para abrigar as pessoas e a igreja católica disponibilizou a secretaria paroquial para abrigar famílias. Montamos estrutura com colchão, fogão, alimentos, água para atender as pessoas” explicou a secretaria de assistência social, Letícia Alves.
A secretária agradeceu o empenho de todos em colaborar com as vítimas das enchentes, oferecendo conforto e segurança. “É um trabalho integrado de uma equipe disposta e comprometida em ajudar as famílias que estão sofrendo com as fortes chuvas”, frisou.