PMU INAUGUROU CAMPO DE FUTEBOL NO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Durante os festejos de São Francisco, aconteceu a inauguração do campo e o campeonato de futebol na Comunidade Porto Velho, com participação dos times de Porto Velho, Morrinho, Santo Antonio, Tucuns, Pontes, Borges e Vereda do Mato. Com premiação no valor de R$ 1000, o campeão foi o time Borges e o segundo lugar ficou para o time Tucuns. O torneio aconteceu no campo de Futebol Manoel Undoca, que acabou de ser entregue pelo prefeito dr. Wagner Coelho. O campo está todo equipado, com traves, redes, bolas, marcação do campo apito. Lideranças políticas e o secretario de esportes, Rob participaram do evento, que contou com a presença do prefeito Dr. Wagner Coelho, que foi bastante elogiado pela população, pelo grande trabalho que vem fazendo na comunidade.