Praça Recreativa do bairro Aeroporto terá áreas para lazer e esporte

O Prefeito Dr. Wagner assinou ontem a ordem de serviço da construção da Praça Recreativa- Complexo Esportivo do bairro Aeroporto. O espaço que será construído terá campo de futebol, quadra de futsal, quadra de área, ciclovias, pista de skate, área verde, quiosque, espaço climatizado, para dança e artes marciais playground e estacionamento. O valor total da obra é de RS 2.159.283,98 (dois milhões, cento e cinquenta e nove mil, duzentos e oitenta e três reais e noventa e oito centavos).

A Prefeitura de Uruçuí vem investido em espaços urbanos que unam lazer e esporte para as comunidades, prezando pela segurança e atendendo os anseios da população.