Quelemente vence Torneio de Interior, no Marrecão

Os times das comunidades Floresta, Maliças, Povoado Quelemente, Borges, Vereda do Mato, Baixa Funda, Tucuns, Santo Antônio, Pratinha, Barra da Estiva, Santa Maria, São Pedro, Povoado Pontes, Santa Teresa e Cabeceiras da Estiva participaram do 2 torneio de Interiores, que aconteceu este fim de semana no estádio Marrecão. A Prefeitura de Uruçuí distribuiu 8 mil reais de premiação, 5 mil para o primeiro lugar e segundo lugar o valor de 3 mil. A final foi disputada entre os times Quelemente e Pratinha sendo o vencedor a equipe de Quelemente com o placar de 2x 1. A participação de 16 times mostra o avanço do esportes no município. O prefeito, dr.  Wagner Coelho tem incentivado cada vez mais o esporte local, com eventos e premiação além de uma organização impecável, promovendo saúde e lazer para todos os cidadãos, tanto atletas, quanto público presente. Todos os times vieram com transporte e hospedagem custeadas pela PMU através da Secretaria de Esportes. O evento foi um sucesso de público e organização.