Prefeito anuncia obra em estrada na comunidade Tucuns

O cemitério da comunidade Tucuns foi recuperado e entregue pela Prefeitura de Uruçuí na tarde desta quinta-feira (27). A entrada do local foi reformada e o cemitério Campos Santos José Airton foi todo murado e pintado. Durante a reinauguração, o prefeito Wagner Coelho anunciou a reforma da estrada que serve de escoamento da colheita de abóbora. “A estrada é um pedido antigo da comunidade, pois quando há colheita da abóbora, não é possível passar veículos, fica possível de transitar e atendendo o pedido do povo e dentro da legalidade, as melhorias serão realizadas no distrito Tucuns”, frisou o prefeito. A zona rural tem recebido muitas melhorias da PMU, o gestor municipal tem ouvido pessoalmente os anseios da população e atendido os pedidos das comunidades.