Prefeito assina ordem de serviço de pavimentação

O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho assinou na tarde de hoje (02), a ordem de serviço de obras de calçamento e pavimentação asfáltica para os bairros Bela Vista II Alto Bonito e do São Francisco, Centro e Morro da Cruz.
O ato foi bastante prestigiado pela população e contou com a presença de vereadores e da equipe municipal.

Serão 14.559 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo e 24.690 metros quadrados de pavimentação asfáltica, impactando a vida de centenas de moradores da região.
As obras são um compromisso da Prefeitura em investir em infraestrutura na cidade e serão realizadas através das empresas TAC CONSTRUÇÕES e CONSTEL CONSTRUÇÕES CIVIS E SERVIÇOS TÉCNICOS.