Prefeito de Uruçuí entrega ônibus escolar e reforça compromisso com a gestão municipal.

No dia 21 de abril, o prefeito de Uruçuí, Stanley Carvalho, acompanhado pela secretária Berenice, vereadores municipais e membros do secretariado, entregou um ônibus escolar na comunidade Malícia. O objetivo da iniciativa é melhorar o atendimento aos alunos dessa região.

Recentemente, a escola local passou por uma reforma e recebeu climatização para proporcionar um ambiente mais adequado para os estudantes.

Durante a entrega do ônibus escolar, o prefeito reiterou seu compromisso com a gestão municipal e destacou a importância de ouvir os anseios da população local e dos vereadores para aquela região.

A entrega do ônibus escolar é uma iniciativa importante para garantir o acesso dos alunos da comunidade Malícia à educação de qualidade. Além disso, a reforma da escola local e a climatização são medidas que demonstram a preocupação da gestão municipal em proporcionar melhores condições de aprendizado aos estudantes.

Com essa iniciativa, o prefeito Stanley Carvalho e sua equipe demonstram seu comprometimento em promover ações que contribuam para o desenvolvimento da educação e bem-estar da população de Uruçuí.