Prefeito de Uruçuí entrega reforma e ampliação da Escola Rosilda Borges

O Prefeito de Uruçuí Dr. Wagner Coelho através da Secretaria Municipal de Educação, entregou para os Uruçuienses as obras de reforma e ampliação do Centro Educacional Rosilda Borges, no Bairro Aeroporto.

Foram investidos R$ 1.029.993,84 (um milhão, vinte e nove mil, novecentos e noventa e três reais e oitenta e quatro centavos). A escola recebeu um teto termo acústico, instalação de ar condicionados, reformas na parte elétrica e hidráulica, mudança de piso, dentre outros benefícios.

O prefeito Dr Wagner Coelho falou da satisfação em poder entregar mais uma obra para a população, o gestor falou que após a melhoria da infraestrutura, agora irá trabalhar no processo de capacitação dos docentes para que possamos melhorar a qualidade do ensino ofertado para as crianças e adolescentes da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes vereadores, secretários municipais, pais e responsáveis pelos alunos, além de profissionais da rede municipal de ensino.