Prefeito de Uruçuí entrega segundo posto de saúde, na zona rural

O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho reinaugurou o Ponto de Atendimento Médico Agenor Santana, na comunidade Flores. Em menos de 30 dias este é o segundo posto de atendimento de saúde entregue pelo gestor, na zona rural de Uruçuí. O novo ponto de saúde passou por adequações para proporcionar os atendimentos da atenção básica a comunidade, como: consultas, prevenções, vacinas, dentre outros serviços. Durante a entrega, o prefeito falou sobre todas as ações que a Prefeitura de Uruçuí vem realizado na zona rural, dando destaque aos serviços de saúde e educação, com escolas e postos reformados. O gestor falou ainda sobre as ambulâncias adquiridas com recursos municipais e que garantem o atendimento imediato aos casos de urgência.