Prefeito de Uruçuí, Stanley Carvalho, Negocia Melhorias para o Assentamento Flores

Em um esforço contínuo para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município, o prefeito de Uruçuí, Stanley Carvalho, juntamente com o vereador Marcelo Leite, participaram de uma reunião bastante produtiva com o superintendente do INCRA no Piauí, Ícaro Torres de Carvalho, na quarta-feira, 31 de maio.

A reunião, realizada na sede do INCRA, em Teresina, tratou de demandas importantes para o assentamento Flores, localizado na zona rural do município de Uruçuí. O objetivo da visita foi solicitar autorização para que a prefeitura de Uruçuí possa desempenhar um papel mais ativo na manutenção e melhoria da área.

As intervenções propostas incluem serviços básicos de manutenção, como poda de árvores, limpeza e piçarramento das ruas, além da restauração da praça e demais prédios públicos existentes na localidade. Acredita-se que essas ações trarão benefícios significativos para os moradores do assentamento Flores, melhorando o bem-estar e aqualidade de vida dos assentados.

O prefeito Stanley Carvalho reforçou seu compromisso com o progresso de Uruçuí e prometeu que continuará trabalhando incansavelmente para garantir que todos os residentes do município tenham acesso a serviços públicos de qualidade.