Prefeito Dr. Wagner Coelho entrega mais duas escolas reformadas

Mais duas escolas municipais foram entregues reformadas e climatizadas em Uruçuí nesta quarta-feira (23). A Unidade Escolar Lourdes Cury e Centro Educacional Padre Pequeno.
Ao todo foram 7 escolas que passaram por reforma completa, receberam climatizadores e novas mobílias com carteiras, mesas, cadeiras, longarinas, bebedouros, freezeres, fogões. As obras foram feitas com recursos próprios do município, um investimento de mais de R$ 6 milhões.

Agora os alunos e profissionais da educação podem contar com um lindo e aconchegante. A secretária de educação Reisimar Gomes agradeceu ao prefeito dr. Wagner Coelho e disse que é um orgulho fazer parte de uma gestão que incentiva a educação. “Como professora me sinto feliz em ver as escolas reformadas, climatizadas e modernas, tanto para os alunos como para os educadores”.
O prefeito dr. Wagner Coelho reafirmou o compromisso com a educação. “Foram sete escolas inauguradas em uma semana e a todas as obras foram feitas com recursos próprios, com transparência, trabalho, compromisso e dedicação vamos fazer uma Uruçuí cada vez mais desenvolvida”, falou.

Participaram da inauguração o vice- prefeito Stanley Carvalho, juiz Markus Calado, o secretariado municipal. Toda as reformas foram feitas com recursos próprios do município.