Prefeito Dr. Wagner visita obras na zona rural de Uruçuí.

O prefeito dr. Wagner Coelho juntamente com o secretário de infraestrutura, Ribamar Mateus e o engenheiro Alexandre fizeram várias visitas as obras que estão sendo realizadas no município. O gestor iniciou as visitas na estrada que está sendo construída para dar acesso ao Aterro Sanitário municipal a PI  247. Essa estrada servirá como escoamento do lixo e liga o aterro a Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro, Portal dos Cerrados e fazendas da região.

Em seguida, dr. Wagner Coelho visitou a construção da estrada da Cabeceira da Estiva que passa pela Ambrósio até o povoado Maliças, na PI391. 25% da obra está concluída, com a construção de 15 bueiros de drenagem de água. O prefeito visitou ainda a construção da ponte de madeira na região do Uruçuí Preto em parceria com a FAZENDA SERRA BRANCA, o acesso em cima do riacho Babilônia, irá facilitar para os moradores da região da Baixa Funda ao Vão da bacaba. A ponte deve ser entregue no mês de julho para a população.

O gestor esteve ainda na obra da Unidade de saúde no distrito Nova Santa Rosa. A UBS padrão 1 do Ministério da Saúde está com 75% pronta, e tem previsão de entrega para o mês de julho. A obra dará mais acesso a atendimento de saúde de qualidade para toda a região. Dr. Wagner esteve ainda na escola 7 de setembro, no Buriti Partido, para verificar o poço que foi construído no local.