Prefeito garante reajuste salarial de agentes de endemias e saúde de Uruçuí

Os agentes de endemias e agentes de saúde de Uruçuí foram recebidos no gabinete do prefeito dr. Wagner Coelho para falar sobre o reajuste salarial da categoria, que foi concedido através de emenda constitucional. O gestor municipal garantiu aos trabalhadores o reajuste e reafirmou o compromisso e a valorização com o servidor público. Dr. Wagner explicou para a categoria que o Projeto de Lei será enviado a Câmara de Vereadores de Uruçuí e assim que for aprovado será efetuado o pagamento retroativo referente ao mês de maio.

“Estamos reafirmando o compromisso com o trabalhador e garantido o direito conquistado através de uma emenda constitucional. Vamos cumprir a lei e pagar o reajuste da categoria”, destacou dr. Wagner