Prefeitura de Uruçuí Celebra Aprovação de Estudantes da Rede Municipal no IFPI

A Prefeitura Municipal de Uruçuí e a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) têm a honra de anunciar a aprovação de 36 alunos da rede municipal no Instituto Federal do Piauí (IFPI) – Campus Uruçuí para o ano de 2024. Este sucesso reflete a dedicação, o esforço e a qualidade do ensino oferecido em nossas escolas.

Na Unidade Escolar Municipal Arica Leal, os alunos aprovados são:

– **Técnico em Agroindústria**: Joana Katarina Vale de Sousa Santos e Maria Vitória Costa Barbosa.

– **Técnico em Agropecuária**: Lucas Gabriel Vieira dos Santos, Ana Cristina Silva da Mata, Sandro Sousa Pereira, Breno Willian da Costa Silva e Sâmia Gabriela Batista da Silva.

– **Técnico em Administração**: Kelly Barbosa da Silva, Gustavo Humberto Gontijo Borges, Laylson Kenned Almeida Araujo e Camylla Vitoria de Sousa Carvalho.

Da Unidade Escolar Lourdes Cury, os aprovados são:

– **Técnico em Agroindústria**: Lia Raquel da Silva Araújo, Ângelo Gabriel Oliveira Pereira, Leani Pereira dos Santos, Kyara Lorrany da Silva Vieira, Kamylla Alves dos Santos, Ana Patrícia Campêlo de Moura e Raylla Lauanne dos Santos Braum.

– **Técnico em Agropecuária**: Júlia Monteiro de Sousa (1º lugar), Maria Eduarda Fonseca de Sousa, Ycaro Farias Borges, Lara Lopes Ferreira, João Gabriel Guedes da Silva, Lara Fernanda Félix N. Saraiva e Maxwell Pereira da Silva.

Na Unidade Escolar Itajacy Pacheco Martins, os alunos aprovados são:

– **Técnico em Agroindústria**: Celso da Silva Gomes Neto e Wesley Borges da Silva.

– **Técnico em Agropecuária**: Ysabella Oliveira Carneiro e Edilson Gomes da Silva.

– **Técnico em Administração**: Ruan de Jesus Guimarães Lima.

Da Unidade Escolar Alice Almeida, os aprovados são:

– **Técnico em Agroindústria**: Hilquyas da Silva Gomes e Neilajane Leite Ribeiro.

– **Técnico em Agropecuária**: Matheus de Sousa Ribeiro.

Na Unidade Escolar São Pedro, o aprovado é:

– **Técnico em Agropecuária**: Samuel dos Santos Lima.

Na Unidade Escolar Firmo Monteiro, a aprovada é:

– **Técnico em Agropecuária**: Anna Lívia Sousa Leite.

E na Unidade Escolar Antônio Costa, a aprovada é:

– **Técnico em Agropecuária**: Sabrina Leite Ribeiro.

A Secretária de Educação, Reisimar Gomes, parabeniza calorosamente os alunos por suas conquistas notáveis, destacando o orgulho que sente ao ver o resultado do esforço conjunto de alunos, professores, coordenadores e diretores. Estas aprovações representam um marco na trajetória educacional de Uruçuí, reafirmando nosso compromisso com o futuro brilhante de nossa juventude. Parabéns a todos os alunos e à comunidade educacional por este grande feito!