Prefeitura de Uruçuí e Secretaria de Infraestrutura entregam estrada vicinal

Neste sábado, 26 de maio, a Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entregou oficialmente a estrada vicinal da Boa Vista/Comunidade São Pedro. Essa via é uma importante rota de ligação entre as comunidades ribeirinhas da região, beneficiando diretamente mais de 300 pessoas.

A inauguração contou com a presença do prefeito Stanley Carvalho, secretários municipais, vereadores e demais autoridades. A comunidade expressou grande satisfação com a recuperação da estrada. “Estamos muito felizes com essa melhoria significativa, que certamente terá um impacto positivo em nossas vidas diárias”, compartilhou um dos moradores.

A Prefeitura de Uruçuí e a Secretaria de Infraestrutura continuam comprometidas com o desenvolvimento da infraestrutura local, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de todos os uruçuienses.