Prefeitura de Uruçuí Inicia Curso de Técnico em Segurança do Trabalho

Nesta sexta-feira, 07/06, no galpão da Prefeitura Municipal de Uruçuí, aconteceu a aula inaugural do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho, que oferecerá 1200 horas de formação técnica à população. O curso, que já conta com 60 alunos matriculados, será ministrado de forma semipresencial. As aulas online acontecerão através do sistema Senai EAD, enquanto as sessões presenciais serão realizadas todas as sextas-feiras.

Este importante projeto é uma realização conjunta da Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da SASC, e do SENAI. A aula inaugural contou com a presença do prefeito Dr. Wagner Coelho, além da professora Juliana Mycaelle Oliveira e de José Nazareno Ribeiro Gomes. Durante o evento, Manoel Divino, Coordenador de Segurança do Trabalho da Bunge, e Joe Peres compartilharam testemunhos inspiradores, incentivando os alunos a persistirem e concluírem o curso.

Este curso não só fortalecerá a qualificação profissional dos participantes, mas também contribuirá significativamente para a segurança e eficiência no ambiente de trabalho em toda a região.