Prefeitura de Uruçuí inicia distribuição de Kits de alimentos para os alunos da rede municipal.

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria de Educação iniciou a  distribuição dos Kits de alimentos para os alunos da Rede Municipal. Todas as escolas da zona rural já foram abastecidas e nesta segunda-feira começaram a abastecer as escolas da zona urbana. Fique atentos as INFORMAÇÕES de cada Escola, devido as reformas iremos organizar as entregas dividindo os dias da semana para evitar aglomerações. Lembrando que as Escolas Arica Leal, Genésia Neiva e Rosilda Borges estão no prédio da escola José Cavalcante e  as Escolas Água Branca, Lourdes Cury e Padre Pequeno estão no prédio da Semec e a escola Itajacy Pacheco está no prédio da Escola Aldineide Lima. Procure o local da entrega somente na data que será informada pela Escola do seu filho.