Prefeitura de Uruçuí intensifica ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Prefeitura de Uruçuí intensifica ações de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Uruçuí, através da SASC, Creas e o Conselho Tutelar, está dando continuidade às ações da campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Hoje, as atividades foram realizadas na Barra da Volta e na Nova Santa Rosa. O objetivo é conscientizar a comunidade sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes e denunciar quaisquer sinais de abuso ou exploração.

Os técnicos do SASC e membros do Conselho Tutelar foram os responsáveis por conduzir as palestras, que visam educar e informar a população sobre este problema grave e infelizmente recorrente na sociedade.

A Secretária de Assistência Social, Letícia Alves, marcou presença na escola da Barra da Volta, reforçando o compromisso da prefeitura com a proteção das crianças e adolescentes.

A campanha “Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes contra o abuso e exploração sexual” segue com sua programação, convidando a todos a se unirem nesse esforço de proteção à infância e à adolescência. 

A Prefeitura de Uruçuí reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos, especialmente os mais jovens, e incentiva todos a se envolverem nesta causa, porque a proteção das nossas crianças e adolescentes é responsabilidade de todos.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =


×
Skip to content