Prefeitura de Uruçuí investe em recuperação de via para melhorar mobilidade urbana

A Prefeitura Municipal de Uruçuí está realizando obras de recuperação de um importante trecho que se estende da PI 247 até a extremidade do bairro São Francisco, conhecido como Vão do Augustinho. O objetivo é beneficiar mais de 70 famílias que utilizam essa via diariamente.

A ação é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do município, sob o comando do secretário Ribamar Mateus. Segundo ele, o trabalho de recuperação da via é essencial para trazer melhorias e cuidados aos habitantes de Uruçuí. “Estamos investindo na recuperação da via de acesso do Vão do Augustinho e de todas as outras ruas da região, garantindo que os moradores tenham mais segurança e conforto em suas vias de acesso”, afirma o secretário.

As obras incluem a reconstrução da estrada com piçarras na pista, correção de irregularidades e limpeza das margens, garantindo a segurança e o conforto dos motoristas e pedestres que transitam na área.

O trabalho de recuperação da via pública é um exemplo de como a Prefeitura Municipal de Uruçuí está empenhada em trazer mais qualidade de vida aos seus habitantes, investindo em infraestrutura e melhorando a mobilidade urbana. A ação também reforça o compromisso da gestão municipal em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento da região.