Prefeitura de Uruçuí realiza obras importantes no Bairro São Francisco

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando a todo vapor para entregar aos moradores do Bairro São Francisco, obras de pavimentação asfáltica e melhoria também na iluminação pública, levando dignidade e segurança aos munícipes que ali residem.

Ao passo em que a gestão pública municipal melhora a mobilidade urbana, pavimentando ruas e avenidas, investindo recursos próprios do município, a Secretaria Municipal de Infraestrutura também auxilia na implantação de iluminação pública, acompanhando a implantação do programa luz para todos do Ministério de Minas e Energia, uma parceria da gestão pública municipal com o Governo Federal.

“Brevemente iremos entregar aos moradores do Bairro São Francisco mais uma importante obra, nossa gestão trabalha diariamente para garantir melhor qualidade de vida para os Uruçuienses, relatou Dr Wagner Coelho.”