Prefeitura Municipal de Uruçuí esteve presente, todos os dias na XIII Edição da Exposoja

O último dia da XIII Exposoja aconteceu neste sábado (7) e iniciou com palestras no auditório do Sebrae. Em seguida, o presidente do evento, Celso Werner e o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho recepcionaram lideranças políticas estaduais, federais e autoridades dos municípios circunvizinhos na área da praça de alimentação.
Na oportunidade, representantes da Aprosoja apresentaram os números da produção agrícola e também da contribuição do agro para o desenvolvimento do país e do Piauí.
O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner ressaltou a alegria em poder contribuir e apoiar um evento como a Exposoja e agradeceu mais uma vez as palavras do presidente Celso Werner.
“Estivemos prestigiando in loco os três dias da XIII Exposoja, e quero dizer da felicidade em poder participar da maior feira de agronegócio do estado do Piauí. Como prefeito deste município me sinto honrado em poder contribuir com essa comunidade e demonstrar que podemos sim fazer os impostos se revestir em melhorias para todos. Sigamos trabalhando por Nova Santa Rosa e por nossa Uruçuí”, frisou.
Dr. Wagner destacou ainda o trabalho e a organização do evento e parabenizou todos os envolvidos que fizeram a 13º Exposoja acontecer.
“A Prefeitura de Uruçuí apoia a Exposoja e o agronegócio da nossa região. Parabéns a Associação dos Produtores Rurais do Distrito de Nova Santa Rosa pelo sucesso do evento”.
Em três dias, a maior feira agrícola do Norte e Nordeste reuniu cerca de 80 expositores de máquinas e equipamentos agrícolas, insumos e agentes financeiros oferecendo linhas de crédito, além do mais famoso churrasco da região.
Segundo a estimativa dos organizadores cerca de 12 mil visitantes passaram pelo local e o evento movimentou mais de R$ 500 milhões.