Prefeitura Municipal de Uruçuí realiza o campeonato dos Jogos Escolares.

Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 02, 03 e 04 o Campeonato dos Jogos Escolares em alusão as comemorações do aniversário da cidade de Uruçuí como também a Semana da Pátria o torneio contou com a participação dos alunos, dos professores de Educação Física das escolas Lourdes Cury, Itajacy Pacheco e Arica Leal e da Coordenadora de Educação Física da Semec Prof. Gorete os times foram masculinos e feminino. Esse evento contou com o apoio da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Juventude. Momento de grande interação entre os alunos que participaram do campeonato. Os alunos vice-campeões receberam medalhas e os campeões receberam a premiação (medalhas, troféus e bolas) das autoridades que estavam presente Secretários, presidente da Câmara e de D. Espírito Santo ex prefeita.