Primeira audiência para revisão do plano diretor, acontece na Câmara

Aconteceu nesta quinta-feira (07), a primeira audiência pública de elaboração de Revisão do Plano Diretor Participativo Municipal.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Wagner Coelho, o vice prefeito Stanley Carvalho, representando a Secretaria do Meio Ambiente, prof. Nilce Santos que também presidiu a mesa e presidente da Câmara, Manoel a Borges, além da participação do secretaria do e da população em geral.

O prefeito dr. Wagner falou sobre a importância do Plano e da participação da população para que a gestão possa atender os anseios dos munícipes. “Reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando para fazer de nossa Uruçuí uma cidade ainda mais desenvolvida ouvindo sempre à opinião pública” frisou.