Primeiro encontro pedagógica do “Projeto cidadão mirim”

.Aconteceu nesse sábado a segunda reunião da equipe do Projeto Cidadão Mirim, em Uruçuí, com entrega de  fardamento e do material didático. A capitã Solange, fez a explicação de como será o projeto e de como será a grade curricular e o prefeito, dr. Wagner Coelho falou da importância da ação para os uruçuienses, e de reforçar valores como ética e cidadania. O coordenador Ubiraci (bira) também esteve presente junto com sua equipe: Ivete Rodrigues, Sandra Mara, Lucinda. Foram entregues 117 uniformes. Também estiveram presentes os secretarios municipais, Evandro Carvalho, Letícia Alves, Deleon, Maria Nilce, João Luís (Rob) e a chefe de gabinete, Lis Estrela. O projeto é uma parceria da Polícia Militar com a Prefeitura de Uruçuí.