Professores de Uruçuí foram recebidos pelo Prefeito Dr. Wagner na última quarta-feira (17)

O Prefeito Dr. Wagner e a Secretária de Educação Prof. Reisimar receberam os professores (Jeane Araujo, Josefa Lima, Rosangela Ribeiro, Almiracy Ribeiro e Noemia Araújo) para tratar de alguns assuntos entre eles os precatórios do FUNDEF e o Segundo Turno. O prefeito informou aos professores que o valor referente aos 60% dos precatórios, está depositado em uma conta da Caixa Econômica onde qualquer servidor pode conferir e a Secretária de Educação ressaltou que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uruçuí têm em mãos os extratos bancários, Dr. Wagner explicou que aguarda as decisões dos Órgãos de Controle como Tribunal de Contas para poder executar as ações, informou ainda que não irá desobedecer as decisões judiciais, mas garantiu que de acordo com as decisões dos órgãos de controle ele está pronto para cumprir tudo como manda a lei. Sobre o segundo turno o prefeito afirmou o compromisso de unificar, mediante decisão da categoria e através de uma Lei que será enviada para a Câmara Municipal. No mais a conversa foi bem esclarecedora e o prefeito, assim como a  Prof.  Reisimar se mostraram, como sempre bastante solícito com os professores.