Projeto Cidadao Mirim terá aula todos os sábados

Aconteceu neste sábado (14), a aula inaugural do projeto mirim cidadão, da Polícia Militar do Piauí, no ginásio poliesportivo deputado estadual Sebastião Leal, no bairro água Branca. As aulas acontecerão todos os sábados às 07:30hs.
Estiveram presentes: major Ostencio, representando o tenente-coronel Feitosa, o capitão Robervaldo comandante da primeira companhia do 10° BPM, tenente Daniel, coordenador do projeto mirim cidadão, cabo René, soldados da força tática e convencional, secretário de esportes Roby, secretária de planejamento Fran perissari, representando o prefeito, dona Juraci, representando a assistência social, secretário de juventude Deleon, do grupo de capoeira mestre Dezim, da Istalfia, funcionária da secretária de esportes, das merendeiras e de pais e mães ali presentes..