Projeto Consciência Negra na escola municipal Arica Leal

Neste dia 02 de dezembro foi realizado a Culminância do Projeto Consciência Negra para toda a escola Arica Leal, onde os alunos expuseram seus trabalhos em forma de cartazes, produções de texto, dança, músicas. Os trabalhos retrataram a figura do negro, biografias de grandes nomes da cultura negra, personalidades negras de sucesso, comunidades negras no Brasil, formação do povo brasileiro, casos de racismo. É homenagem dos professores Anchieta Santana e Luís Augusto. Esse tema é demasiadamente importante e deve ser debatido diariamente por toda a sociedade. Combater o racismo, dar visibilidade à causa e lembrar da importância da diversidade é responsabilidade de todos nós.