PRONATEC na modalidade Mulheres mil com parceria do ministerio do desenvolvimento social, seduc e sasc de uruçuí entrga certificado

Cerca de 50 mulheres receberam ontem (13), no auditório do CRAS, os certificados dos cursos de Microempreendedor Individual e Vendas que foi oferecido através da Secretaria Estadual de Educação e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Uruçuí . O curso teve a duração de três meses. Estiveram presentes na solenidade o Orientador do PRONATEC Miguel Pontes a secretária de Assistência Social, Letícia Alves Farias, o secretário de Administração Jocelino Sousa e todos os professores que ministraram os cursos, além da vereadora Gleice Maria.