Qualificação dos profissionais da Educação é prioridade da gestão municipal de Uruçuí

A Semec de Uruçuí enviou os coordenadores, diretores, professores de Língua Portuguesa e Matemática de 5° ao 9° ano para participarem da formação da UNDIME na cidade de Baixa Grande do Ribeiro onde tiveram a oportunidade de conhecerem as experiências exitosas de outros municipios e também participaram das oficinas pedagógicas direcionadas para as áreas de português e matemática. Esse momento foi muito importante tendo em vista a prova SAEB que será realizada em outubro deste ano. Estamos fazendo tudo para elevarmos o IDEB em nosso município e para que tenhamos êxito contamos com o apoio dos profissionais da Educação, alunos e seus familiares.
“Agradecemos ao nosso Prefeito Dr Wagner por apoior e investir em nossos projetos” relatou a sec. Educação Prof. Reisimar