Representantes da PMU participam do FÓRUM de desenvolvimento dos territórios

O Governo do Estado do Piauí, em parceria com outros órgãos governamentais e não governamentais, organizou nos dia 5, 6 e 7 de dezembro de 2018, o SEMINÁRIO SOBRE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E AGENTA 2030 NO PIAUÍ; OFICINA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO ESTADO DO PIAUÍ E A 2ª REUNIÃO ORDINPÁRIA DO CONSELHO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 2018.
O evento norteador de políticas públicas avaliativas nos 12 (doze) territórios do estado do Piauí, sendo um momento importante de interação de informações e conhecimentos entre os participantes, que representam a sociedade de cada município e região do Estado do Piauí.
Os trabalhos desenvolvimentos nos três dias, com diversas palestras, oficinas e debates, que contou com a participação de palestrantes, que apresentaram as suas experiências de sucessos em suas comunidades. Ouve também a participação política com várias autoridades importantes do Estado do Piauí: Senadora REGINA SOUSA; deputados estaduais; secretários de governo; e outras, que enriqueceram muito o fórum.
O município de Uruçuí esteve representado pala Secretaria Municipal de Planejamento, FRAN PELISSARI e o Ouvidor Municipal EDIVALDO LIMA, que representaram o nosso prefeito Dr. Wagner e as lideranças locais no evento. Contribuíram positivamente com os debates, e com isso, conseguiram buscar novas informações importantes para melhorar as políticas públicas de nosso governo municipal.