Reunião aborda enchentes e soluções para população ribeirinha em Uruçuí

Uruçuí, 25 de abril de 2023 – Hoje, a secretária de defesa civil, Sra. Norma Nogueira, se reuniu com o coordenador de defesa civil, J Lacerda, e Romildo Melo, responsável pelos assuntos estratégicos da prefeitura de Uruçuí. A técnica do órgão, Sra. Indira Bezerra, também esteve presente.

O encontro discutiu as ações de auxílio à população ribeirinha afetada pelas enchentes do rio Parnaíba em 2021, as medidas tomadas até o momento e as estratégias futuras para garantir o bem-estar e segurança dos afetados.

Destacou-se a parceria entre a Defesa Civil e a Prefeitura de Uruçuí, visando aprimorar a resposta a emergências e buscar soluções para os problemas enfrentados pela população ribeirinha. Os participantes concordaram em intensificar os esforços e reafirmaram o compromisso de trabalhar em conjunto.

A reunião ressaltou a importância da colaboração entre órgãos e instituições para enfrentar desafios e buscar soluções que afetam a vida dos cidadãos, contribuindo para a implementação de ações eficazes no auxílio à população atingida pelas enchentes em Uruçuí.