Salários antecipados e compromisso com servidor é marca da atual gestão

A Prefeitura de Uruçuí chegou a 55 meses de pagamentos antecipados aos servidores municipais, mais uma demonstração de seriedade, compromisso e respeito com o funcionalismo público. Isso reforça e demonstra o compromisso e respeito com o servidor público municipal, que agora pode organizar sua vida, tendo a certeza que o pagamento está em dias.
A atual gestão assegura todos os direitos dos servidores, como 13º com pontualidade até o 10º dia útil do mês subsequente ao seu mês de aniversário e os comissionados até o dia 25 de dezembro de cada ano, além do pagamento do INSS que são feitos em dia, o que facilita a obtenção de benefícios junto à autarquia, tais como: aposentadoria, auxílio doença, salário maternidade.
O pagamento em dia aos servidores do município repercute ainda de forma positiva no comércio local, uma vez que esse dinheiro é usado em sua grande maioria pelos servidores dentro do próprio município. “Temos o com compromisso e a seriedade com a nossa gestão e isso reflete em todos as áreas, principalmente no serviço público, que é a engrenagem principal que faz a máquina funcionar. O servidor valorizado desempenha melhor a sua função e traz mais desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito dr. Wagner Coelho.