Samuel Werner participa de reunião da Aprosoja

O secretário de Agricultura, Samuel Werner participou da reunião da APROSOJA Brasil, representando o município de Uruçuí. O secretário falou do incentivo que a Prefeitura está dando para a agricultura da cidade e sobre a atuação do prefeito Wagner Coelho no fomento da agricultura local. Werner mostrou as demandas da agricultura no cerrado piauiense, cobrando a FPA ações voltadas para a região. Na ocasião, o secretário convidou todos os presentes para conhecerem Uruçuí e seu potencial agronegócio, e conhecerem também a Exposoja, o convite também foi estendido a Jair Bolsonaro, através de mediador que também participava da reunião.