Secretaria de Cultura e Juventude de Uruçuí apresenta projetos e lança cadastro cultural.

Secretaria de Cultura e Juventude de Uruçuí apresenta projetos e lança cadastro cultural.

Na última quinta-feira, dia 9 de março, a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Uruçuí promoveu uma reunião com toda a classe cultural do município, no Galpão Cultural. Estiveram presentes artistas locais, grupos culturais, casas de cultura, produtores culturais, dentre outros profissionais que atuam na área.

O objetivo da reunião foi apresentar projetos e propostas que serão desenvolvidos pela Secretaria em 2023. Na ocasião, o secretário Prof. Carlinhos detalhou as ações previstas e esclareceu dúvidas dos presentes.

Além disso, também foi lançado o cadastro municipal de mapeamento cultural, que terá como objetivo identificar e mapear todos os fazedores de cultura de Uruçuí. O cadastro será lançado no dia 17 de março e irá permitir a construção de um plano de ações, recursos e projetos para o setor cultural local em 2023.

Durante a reunião, os participantes puderam expor suas sugestões e demandas, visando contribuir para o desenvolvimento da cultura no município. A iniciativa da Secretaria de Cultura e Juventude foi bastante elogiada pelos presentes, que destacaram a importância da valorização da cultura local e da promoção de ações e projetos que possam contribuir para o desenvolvimento do setor.

A classe cultural de Uruçuí espera que essas iniciativas possam trazer benefícios concretos para a área, garantindo a valorização da cultura local e o desenvolvimento da cidade como um todo.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + quinze =


×
Skip to content