Secretaria de Cultura e Juventude de Uruçuí Participa de Congresso Internacional de Inclusão Social

Secretaria de Cultura e Juventude de Uruçuí Participa de Congresso Internacional de Inclusão Social

A Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Uruçuí, representada pelo secretário Carlinhos e pelo subsecretário Deleon Ribeiro, está participando do I Congresso Internacional e Intersetorial de Inclusão Social, realizado em Teresina. O evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de abril no auditório da OAB e conta com palestras, cursos e oficinas de capacitação sociocultural.

O congresso tem como objetivo principal capacitar profissionais e gestores públicos para a inclusão de pessoas com deficiência nas ações municipais. A participação da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude de Uruçuí demonstra o compromisso da prefeitura em garantir cada vez mais a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.

Durante os três dias de evento, os representantes da prefeitura terão a oportunidade de assistir a palestras e participar de oficinas e capacitações com especialistas no tema da inclusão social. O conhecimento adquirido será fundamental para a elaboração de políticas públicas e ações que promovam a inclusão e a acessibilidade para todos os cidadãos de Uruçuí.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =


×
Skip to content