Secretaria de Juventude realiza aula inaugural para jovens de Uruçuí

A Prefeitura de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Juventude realizou nesta segunda-feira (11/10) a aula inaugural dos cursos de Assistente Administrativo, Atendente de Lojas e Atendente de Farmácia. O evento aconteceu no Prédio do Centro Educacional José Cavalcante Filho.

Na oportunidade, o Secretário de Juventude Deleon Ribeiro fez a abertura dando boas vindas aos alunos, ressaltando que a Prefeitura de Uruçuí sempre servirá de suporte para a qualificação de jovens e adolescentes. Em seguida o Controlador Geral do Município, Prof. Jocelino Sousa proferiu uma palestra ressaltando a importância da qualificação e formação profissional para o mercado de trabalho que é cada vez mais competitivo. A Administradora e representante do CRA-Pi, Alexandra Cavalcante também participou do evento dando contribuições aos presentes. Após o momento das palestras as instrutoras do curso apresentaram a grade curricular, o calendário de aulas e por fim fizeram a entrega das apostilas que serão utilizadas pelos alunos.

Segundo a Secretaria de Juventude cerca de 81 jovens foram inscritos nos mais diversos cursos, porém muitos faltaram a aula inaugural. A Sejuv solicita a todos que fizeram a matrícula que participem das aulas para que não possam ter suas matrículas suspensas.